2012 foi um ano bastante movimentado e fortuito. Felizmente, o mundo não acabou e termos muito mais para 2013!

Neste ano, fiz 18 resenhas, escrevi três contos (que publicarei em 2013), fiz revisão nos formatos de Olhos Negros e Maré Vermelha, falei sobre três autores, terminei (primeiro draft) do livro A Queda de Durkheim, da série Cronicas Delorianas, entramos no Facebook, lancei Keel the Demonslayer e recebi diversos comentários positivos de leitores sobre os livros Olhos Negros e Maré Vermelha.

Então vamos lá, para os destaques de 2012!

Resenhas

Post sobre A Queda de Durkheim – Série Crônicas Dellorianas

Sobre autores

Lançamento de Keel the Demonslayer


Keel the Demonslayer Cover 
Para que não viu, o livro foi lançado apenas em Inglês, mas vamos lançá-lo em português em 2013.

Keel the Demonslayer (matador de demônios)  é uma aventura de fantasia épica, a história de vida de Keel contada  por seu próprio espírito aprisionado. Ele viveu durante a Guerra Milenar – um conflito mundial que reuniu muitas nações e raças a fim de sobreviver às hordas de invasores demoníacos após a abertura dos portões do inferno.  Descubra a Terra das Nove Luas, um mundo cheio de magia, armas fantásticas e batalhas épicas. Confronte infinitas hordas invasoras, as enormes rainhas-demônio  e um dos  quatro Duques do Inferno. E, além disso, conheça uma ameaça ainda maior do que a invasão. Algo que Keel deverá confrontar em segredo… Junte-se a Keel e seus companheiros nesta aventura. Leia mais sobre o livro aqui.

Alguns comentários sobre Olhos Negros e Maré Vermelha:

Parabéns ao Carlos pelo excelente trabalho. Acabei de ler Olhos Negros e já vou começar Maré Vermelha. E já estou pensando: quando chega o último volume da trilogia?
Adorei! Uma coisa é escrever um livro; outra muito mais difícil é criar um mundo, raças, línguas, descrever o que não existe etc.. Você faz isso muito bem! Mais uma vez parabéns!
Jacqueline Sartori

Excelente
O autor conseguiu não somente contar uma história, mas nos fazer parte da mesma. Acontecimentos intrigantes, com aventura e a luta por um amanhã melhor.
Os personagens ricos em detalhes e características com a trama envolvente permeada de mistério.
Após ler o livro quero logo começar a ler o segundo livro da série.
Recomendo aos amigos a leitura.

Terminei hj o romance d fantasia medieval Olhos Negros (ebook gratuito) do Carlos Rocha, gostei muito,épico e trágico,c/ótimos personagens!

Terminei o Maré Vermelha,o 2º livro d Carlos Rocha d trilogia Novo Elo, muito bom, adorei o anti-herói Calisto, recomendo, é de download gratuito!

Ah sim, se interessou? Baixe os livro aqui: http://www.selo-multiversos.com.br/livros

Muito obrigado por terem passado por aqui em algum momento em 2012! Nos vemos em 2013!

E só por curiosidade, veja também os conteúdos mais acessados em 2012: