Olhos Negros

É o primeiro volume da Trilogia do Novo Elo. Se passa na Terra das Nove Luas. É uma livro de Alta Fantasia mas com um toque sombrio. Há elementos de mistério, intrigas, magia, romance, itens encantados, etc.

Sinopse

O jovem cavaleiro Kyle Blackwing e seus companheiros, Archibald, um monge Naomir e Kiorina, aprendiz de feiticeira, investigam o nascimento de crianças de olhos negros. Eclode uma guerra contra as hordas dos terríveis bestiais. O reino de Lacoresh é ameaçado por forças sombrias e ocultas. Com a guerra e intrigas, a vida, inocência e fé dos três jovens é afetada.

 

 

 

wattys Premiada na categoria: Tesouros não Descobertos no Wattys 2015 .

 

 

Algumas opiniões de leitores:

  • Parabéns ao Carlos pelo excelente trabalho. Acabei de ler Olhos Negros e já vou começar Maré Vermelha. E já estou pensando: quando chega o último volume da trilogia?
    Adorei! Uma coisa é escrever um livro; outra muito mais difícil é criar um mundo, raças, línguas, descrever o que não existe etc.. Você faz isso muito bem! Mais uma vez parabéns!
    Jacqueline Sartori
  • Começando e já achei o primeiro capitulo simplesmente maravilhoso. Sua escrita é ótima, o modo como descreveu tudo me fez sentir dentro do ambiente.Continuo com certeza, parabéns!
    @OlgaBrigida
  • Bom, terminei! Gostei bastante, nossa, muito boa história, muito bem contada, bem escrita, muito detalhada, bem legal. Vou para o próximo com certeza.
    @ViciniusGarbin
  • Enfim, daqui escreve um grande fã seu de Angola, cuja rotina diária foi seriamente alterada apos desfolhar 2 páginas(…), desejo a ti muita forca, muita inspiração e quedasse cabeceira continue a fluir esse jii que transborda e se efectiva na bela arte da escrita. Abraços e continue com o bom trabalho.
    Josemar Adriano

Resenhas:

http://canastraliteraria.blogspot.com.br/2014/07/olhos-negros.html

Escreva sua resenha!

Trecho do livro:

Kyle sentiu o braço doer, mas, naquele momento, não havia tempo para dores. Era só o primeiro bestial a cair, e outro já estava a caminho. Tinha grandes orelhas de abano e carregava uma espada de metal muito suja, que segurava com as duas mãos. O golpe veio rápido, mas Kyle conseguiu desviá-lo com a espada. Sentiu a força dele, maior que a sua. Segurou a lâmina da espada com a mão direita, protegida por uma luva de couro grossa. Aparou o segundo golpe, segurando a espada com as duas mãos, horizontalmente. Apesar de estar usando uma luva, o impacto do golpe abriu um corte na palma de sua mão direita. O bestial não retirou a espada, e os dois começaram uma disputa de força. Olharam-se dentro dos olhos, e o bestial gritou:

– Egror orto Morr!

Kyle olhou para o rosto daquele monstro peludo e disforme, que, além de tudo, tinha um hálito terrível. Sentiu seu sangue escorrendo pelo braço e muita dor na mão cortada.

 

Este livro pode ser lido na íntegra e de forma gratuita na plataforma Wattpad. Também estão disponíveis versões pagas no formato eBook (ePub e mobi) em várias lojas, conforme abaixo. Comprar as versões pagas é uma forma de incentivar nosso trabalho.

Comprar:

Ler versão gratuita e completa:

Minha opinião

Se você gosta de fantasia, mas está em dúvida sobre qual dos meus livros ler primeiro, aconselho a ler Olhos Negros. Faz parte de uma trilogia, não é curto, mas pelo conjunto de retornos que recebo dos leitores acho que é a série que mais agrada.

Continuações

  • Maré Vermelha
  • Oráculo Esquecido

Títulos Relacionados

  • Memorial de Quill
  • Öfinnel. Rei. Vidente. Guerreiro. Lenda.
  • Corruptos
  • Da Terra Viemos, para a Terra Retornaremos.

 

 

Um comentário em “Olhos Negros

  1. Apesar de ser de uma geraçao bem mais antiga e nao ter o costume de ler este estilo de literatura li Olhos Negros e fiquei muito presa e encantada com o estilo do escritor todo suspense que senti pagina por pagina deste livro.Continue a escrever siga em frente pois tem talento para tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *