fbpx

O que rolou por aqui em 2017

Olá pessoal,

Esse foi um ano movimentado para mim. Ainda assim, consegui manter o blog e minhas atividades de escrita num nível razoável.

Artigos no blog

Este ano, publiquei 12 resenhas, sendo 8 de autores nacionais. Acho que foi um record na parte dos nacionais. Para o ano que vem, pretendo ler muitas obras de ficção especulativa de autores brasileiros e também, fazer algumas entrevistas. Publiquei três entrevistas, sendo duas traduções (Joe Abercrombie e Joseph Delaney) e uma feita por mim com o autor Diego Guerra. As resenhas:

Guerra do Velho foi meu livro preferido entre estes, mas também destaco Neon Azul.

Atividades como escritor

Escrevi este ano uma nova noveleta e cinco contos. Dei um pouco de continuidade em romances (inacabados) e publiquei pelo Wattpad cinco novas obras. Ganhei um prêmio pelo conto do Homem-Café no Wattpad. Além disso posso comemorar mais de 45 mil leituras do conto e 15 mil do também premiado romance Olhos Negros. Obras:

Ah, escrevi o roteiro para HQ e estamos elaborando um projeto para financiamento coletivo bem legal para 2018!

Falando em roteiro para HQ, fui contratado por um dos autores mais bem sucedidos em ficção científica do Wattpad para fazer uma adaptação de romance para HQ. O trabalho ainda está em andamento, mas estou muito animado com os resultados.

Outros

Os livros da Trilogia do Novo Elo ganharam novas capas esse ano. Fiz também algumas ilustrações e capas de livros para autores do Wattpad.

Também tirei um tempinho para escrever uns poucos artigos para o site Mega Hero.

É isso, foi um ano muito bacana. Esperando que em 2018 tenha condições de continuar lendo, escrevendo e mantendo este blog. Valeu para quem acompanha e um feliz 2018!

Anteriores

Coração de Aço – Brandon Sanderson

Próximo

Dezoito de Escorpião – Alexey Dodsworth

  1. Maria Roseli

    Seus livros sao otimos! To com pouco tmpo no momento pra leituras que amo ler. mais logo, logo estou de volta e vou devorar todos. Feliz Ano Novo e muito sucesso em 2018.BJS

  2. Valeu Carlos! Boas festas e muito sucesso em 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén