Lançamento – Oráculo Esquecido

capa livro ORACULOESQUECIDOAgora sim! Está disponível o último volume da série: Trilogia do Novo Elo. Você não conhece a série? Leia mais aqui.

Sinopse:

As esperanças do reino de Lacoresh estão nas mãos de Kyle e seus companheiros e sua missão de obter respostas junto ao Oráculo.  Mas antes de obter tais respostas, outras revelações mostram que um mal que surge nos reinos do Vale Verde. Seria algo ocorreu no passado? Ou que acontece no presente? Poderia este mal ancestral ir contra os planos dos necromantes de Lacoresh?

Muitos perigos esperam por eles nesta jornada: bruxas, demônios, seres mágicos, terríveis monstros, nobres poderosos e gananciosos e até criaturas de outras dimensões. Haverá mesmo salvação para Lacoresh? Será possível evitar a Grande Eclosão? Há muitas perguntas a serem respondidas, assim como, novas perguntas a serem feitas.

Na conclusão desta trilogia, também voltaremos a acompanhar o anti-herói Calisto, e finalmente conheceremos mais a fundo os líderes necromantes e suas motivações. Desvende os segredos do passado. Volte a Lacoresh, explore milenar cidade estado de Tchilla, outras diversas locações do velho continente e até outras dimensões. Descubra o destino deste vasto elenco de personagens e seu papel na construção deste momento histórico da Terra das Nove Luas.

Download via Smashwords!

Agradeço aos leitores da versão beta que me deram retorno, permitindo promover alguns ajustes para a versão final. Ainda sobre isso, vale lembrar que o leitor poderá ainda encontrar inúmeros erros no texto. Lembro que faço um trabalho independente e com poucos recursos. No momento, simplesmente não tenho recursos para contratar uma revisão de textos profissional, ainda mais para um livro com cerca de 700 páginas.

Continue acompanhando e aguarde mais lançamentos, tanto de livros no universo da Terra das Nove Luas, como outros que estão à caminho.

6 comentários em “Lançamento – Oráculo Esquecido

  1. Carlos parabéns por mais este maravilhoso livro, estava esperando
    não tive oportunidade de ler ainda mas só pela sinopse já o coloquei como prioritário assim que terminar meu TCC de enfermagem.
    Eu procurei no site do multiverso e não via que tinha a trilogia
    agora vou me esbaldar.
    depois em email particular vou pedir seus dados para fazer meu agradecimento pelo seu maravilhoso trabalho. E olha que obra prima
    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *