fbpx

O Último Draconiano (e outras novidades)

o ultimo draconianoHá alguns dias, me deparei com dois contos que escrevi há algum tempo e que estavam parados, pegando poeira. Na verdade, percebi que nunca havia publicado nenhum conto meu. Dei uma procurada e descobri alguns… Desde coisa bem antiga até outros recentes. Resolvi desenterrar! Comecei a revisando e reescrever para disponibilizar no Wattpad.

Alguns leitores me escrevem perguntando sobre próximos romances… Estou com planos de publicar dois, dos três que tenho “prontos” em 2015. Continuo escrevendo dois romances, um que ainda não tem título, mas que pós-apocalíptico e de fantasia num mundo que em que já houve alta tecnologia. Outro, por enquanto, se chama “Herdeiro de Kamanesh” e se passa cerca de vinte anos depois de “Oráculo Esquecido”. Ainda não decidi se será um livro único, ou uma série.

Voltando aos contos, acho-os um tanto esquisitos. Tem uns três de Sci-Fi bem malucos, um de super-heróis e também, uns de fantasia da Terra das Nove Luas, que não podiam faltar, né? Aqui vai o primeiro conto da série “esquisita”. Estou com planos de fazer ilustrações para capas de todos eles. No caso do primeiro, acabei optando por uma fotomontagem. Eu não tenho o costume e nem sei se levo muito jeito para escrever contos… Romances fluem com mais facilidade para mim, mas aí está um deles. Espero que gostem.

O Último Draconiano.

O último draconiano desperta após hibernar por longos três mil anos. Após encontrar seu lar destruído e descobrir quem o destruiu, parte para um confronto de vida ou morte a fim de libertar a galáxia das mãos de um tirano que não deveria existir.

Leia no Wattpad. (melhor experiência de leitura em celulares e tablets)
Ah, e comentem lá no Wattpad.

Anteriores

The Emperor’s Soul – Brandon Sanderson

Próximo

O Arqueiro – Bernard Cornwell

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén