fbpx

Livros da Multiversos no Wattpad

Descobri o Wattpad a relativamente pouco tempo, e não pela internet, mas por uma reportagem em jornal impresso. Para quem não conhece, trata-se de uma comunidade que permite a interação entre escritores e leitores que pode ser acessada pela web ou pelo aplicativo para celulares/tablets iOS e Android. Tipicamente autores disponibilizam suas estórias de forma seriada.

Nele é possível encontrar livros de diversos gêneros e muitos títulos de novos escritores. Mas também encontramos escritores consagrados nele, como por exemplo, Brandon Sanderson, que disponibilizou o romance Warbreaker gratuitamente nesta plataforma. Já falamos aqui do Brandon Sanderson, nas resenhas da série Mistborn e Stormlight Archives.

Comecei a ler  Warbreaker no aplicativo para Android e gostei muito da experiência. (Não ganha do Kindle, mas é muito bom).

Depois disso, pensei em utilizar a plataforma para divulgar meus trabalhos. Vi que, devido às possibilidades que cria de interação entre escritor e leitores no próprio texto, seria um bom lugar para trabalhar versões Alfa e Beta dos meus romances e contos.

capa_livro__memorial_quill_A5_v1E então, a grande novidade é que já disponibilizei (o início) de um novo romance inédito (em português) que se passa na Terra das Nove Luas: Memorial de Quill – Exterminador de demônios. 

Além disso, também comecei a disponibilizar a Trilogia do Novo Elo lá. Os primeiros capítulos de Olhos Negros já podem ser lidos pelo Wattpad. Pretendo publicar ao menos dois capítulos por semana, seguindo o modelo de publicação em série largamente utilizado pelos autores na plataforma. Depois do Memorial de Quill, minha expectativa é disponibilizar outros três romances já concluídos.

Multiabraços e vejo vocês no Wattpad!

Anteriores

Galápagos – Kurt Vonnegut

Próximo

O Nome do Vento – Patrick Rothfuss

  1. Carlos

    Ah, sim. Esqueci de comentar que devo disponibilizar ao menos dois capítulos de cada livro por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén