Homem-Café premiado, projeto da HQ e o fim do inverno

Temos algumas novidades excitantes para compartilhar!

O conto, A Morte do Homem-Café, foi agraciado com o Prêmio Drummond Wattys. Fiquei imensamente feliz por este reconhecimento. Foi tudo tão corrido esses dias que demorei um pouco para escrever um artigo aqui a respeito. Uma coisa legal do prêmio Drummond é que as obras podem ser indicadas por outros autores. Neste sentido, deixo meu sincero agradecimento a RoZaneMartha por ter me indicado!

Para continuar no clima de boas notícias, aqui vem mais duas… Sabe aquela coisa do Game of Thrones de: “O Inverno está chegando…”? Pois é, estou vivendo uma fase de: “O inverno acabou”. É que, depois de 5 anos sonhando com isso, consegui ajustar minha carga horária de trabalho para 6 horas diárias. Isso também está coincidindo com um período que meus filhos estão ficando maiores e mais independentes… O resultado é que agora estou com inéditas 2 a 3 horas por dia para trabalhar nos meus projetos literários e de ilustração.

O primeiro fruto disso é que terminei de escrever,  semana passada, a primeira versão do roteiro de adaptação para quadrinhos do Homem-Café. Estou trabalhando neste projeto com um artista de primeira linha e espero poder contar novidades em breve. O roteiro está bem legal, ainda estamos trabalhando em ajustes, mas posso adiantar que ele vai contar a história do Homem-Café, desde sua origem, de uma maneira bem mais detalhada e rica do que foi possível fazer neste pequeno conto.

Vocês vão poder conhecer mais sobre ele, sua origem, sua família, como recebeu os poderes, sua relação com Coffee-Break e Café com Leite, ver detalhes de suas principais batalhas e até a introdução de alguns vilões e novos personagens. Estou muito animado com o projeto. Em breve, trarei mais notícias.

Um grande abraço e até a próxima!

Ainda não leu o conto? Acesse agora mesmo através do Wattpad:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *