Herdeiros de Kamanesh

Herdeiros de KamaneshO mais novo livro do universo da Terra das Nove Luas está sendo publicado no Wattpad.

Foi muito divertido escrever esse novo romance. Se passa cercade 20 anos depois de Oráculo Esquecido, mas não requer a leitura dos livros anteriores.

Os personagens centrais são:

Príncipe Edwain, um rapaz de 14 anos, ainda inseguro e herdeiro do trono. Neto do Rei Dwain, o primeiro rei de Kamanesh.

A Capitã, certamente a mais forte guerreira do reino. Ela é muito durona, mas também tem um lado frágil. Sempre anda o rosto coberto e possuiu um passado envolto em mistério.

Monge Yaren – um jovem iluminado, mas incompreendido pelos velhos e novos segmentos da Real Santa Igreja.

Em torno desse trio surgirá um elenco de personagens de suporte que espero que cative o leitor tanto quanto os protagonistas.

Leia a sinopse:

Cerca de vinte anos após a abertura de um novo elo para as dimensões abissais, e da liberação da praga de mortos-vivos sobre o reino de Lacoresh, um novo reino ainda frágil, Kamanesh, tenta se erguer das cinzas do antigo império. O jovem príncipe Edwain, tem a sucessão ao trono ameaçada por ataques de hordas de demônios, ao mesmo tempo em que crescem pressões políticas internas e conflitos com os reinos vizinhos. Edwain terá que contar com a força extraordinária da misteriosa Capitã da guarda real, Os Blackwings, constituída de cavaleiros polivalentes treinados em magia, sagrados ofícios e poderes mentais. Com o mal crescendo e apertando suas garras em torno dos cidadãos, a esperança de Kamanesh também é depositada no incompreendido monge Yaren, um revolucionário religioso que tem diante de si o desafio de reconstruir a religião lacoresa que quase ruiu após o fim do domínio dos necromantes.

Seja bem-vindo de volta à Terra das Nove Luas para esta nova aventura! Desvende as intrigas, sobreviva a batalhas contra novos inimigos e terríveis vilões. Conheça novos heróis que emergem da Academia de Clyderesh, uma escola onde os melhores são desafiados a aprender a combater, fazer magia, usar poderes clericais, a controlar as misteriosas energias do Jii. É a aguardada continuação de uma das mais complexas e dinâmicas sagas da fantasia nacional, a Trilogia do Novo Elo: Olhos Negros (Vencedor do Wattys 2015), Maré Vermelha e Oráculo Esquecido.

Se interessou? Leia aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *