fbpx

Renascido!

Depois de algum tempo abduzidos retornamos!

Já contamos a história antes, mas agora vai a íntegra. O fato é que o antigo site. multiversos.net estava mesmo em um universo paralelo e quase sumindo. Até que sumiu! Desde 2007, foi um espaço para divulgação de títulos independentes e em julho de 2010 estava definitivamente fora do ar.

Retornamos sob um novo endereço (guarde aí) www.selo-multiversos.net

Mudamos! A partir de agora, somente um site (e não três como antes: Multiversos, Terra das Nove Luas e Terras de Lhu). Estes últimos dias, republiquei muito do antigo site aqui, inclusive uma boa parte das postagens de blog.

Continuamos procurando escritores independentes para juntar-se* à nossa iniciativa de divulgar a literatura fantástica. Baixem nossos títulos na seção livros. Interessados poderâo criar uma conta no Multiversos e publicar suas resenhas, contos e até mesmo, disponibilizar romances em PDF para download. Como sempre, estou disponível para ajudar na diagramação e eventualmente produzir algumas ilustrações, como foi o caso das que fiz para as Terras de Lhu, de Duda Falcão. Participem e comentem!

* ilustração: TO JOIN, Carlos Rocha, acrílica sobre papel, 2009. (série pixel art)

Anteriores

Ofinicina de Escritores – Stephen Koch

Próximo

Novos formatos para os títulos da Multiversos

  1. Muito legal sua iniciativa, acho muito importante divulgar os novos escritores, vou ajudar na divulgação colocando seu banner no meu blog (assim tb agradeço por ter colocado meu banner aki).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén